Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Jam Session – Parte 1

por Jorge, em 10.06.04

 O Hugo e eu decidimos escrever um post em conjunto, sem pensarmos muito nas palavras que escrevíamos, esta é uma desculpa para vos deixarmos aqui um texto que revela bem o nosso desequilíbrio mental.


O que fazer? Peço-vos só para não nos indicarem um internamento compulsivo. Leiam e guardem segredo do que leram…


scr-cowboys.jpg

 


“por falar em gays, lembrei-me do Portas” Hugo


J: E que tal escrevermos um post?


H: Ok, de que assunto importante é que vamos falar?


J: Sei lá... esquilos!


H: Esquilos?


J: Sim, repara, os esquilos são animais como tu e eu, que gostam de sexo...


H:Pois, mas não os estás a imaginar a fazer sexo oral, com aqueles dentes afiados….


J: No entanto a Mãe-Natureza foi cruel e meteu-os em lojas de animais, porque afinal nem todas as pessoas aceitam (ou querem aturar), esquilos a dar palmadas com aquela cauda (não é nada pacífico). (extracto áudio: BUMPA BUMPA BUMPA… em vez do habitual: TAU TAU).


H: Pensando nisso, a vida de um esquilo na nossa civilização não deve ser fácil. De facto, ao contrário do que possam pensar, não é fácil um esquilo arranjar emprego.


J:Pois, limitam-se a fazer anúncios a escovas de dentes!


H: Agora pensemos pela positiva, reparem q há esquilos q ficam famosos o Tico e o Teco (sim… só que: levam uma vida a dois um pouco suspeita).


J: Por falar em animais, lembrei-me também do Paulo Portas. Ele hoje fez um discurso sobre o Sousa Franco. Foi aquele discurso de chacha a lamentar a morte do grande homem que ele foi, blá blá… parece q afinal basta morrer para se ser santo.


H:E assim o prémio para hipócrita do dia vai para: Paulo Portas!


H&J: E agora uma informação ao público: Já ouvimos na net uma teoria que o Sousa Franco não morreu foi apenas um golpe publicitário para ganhar as eleições. Também vimos algures na net: “Por acaso achei um bocado jogo sujo o tipo morrer para ganhar mais votos.” Já vejo as pessoas a dizer: "Ah, e tal, vou votar PS, não é o partido daquele tipo sem orelha que morreu?"”


E dá que pensar…


PS- (não, este é post scriptum...) Não nos peçam onde é que vimos esta notícia na net, curiosamente já não a conseguimos encontrar.


Texto: Hugo e Jorge

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.