Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O dia chegou...

por Jorge, em 30.05.04

- Who are you?


- Me? I'm the King of the 20th century. I'm the Bogeyman. The Villain. The black sheep of the Family


(From: "V for Vendetta")


marlowe2.gif


Começou!


Tinha que ser, mais tarde ou mais cedo... há momentos que estão há tua espera desde o dia em que nasceste, tu sabes isso a um nível interno e não tens como o justificar (nem tudo tem justificação, aliás a maior parte do Universo que conheço não tem)


A chuva cai brutalmente sobre a minha delicada pele, sensação reforçada pelo vento frio que a acompanha como um amante dedicado. (definitivamente devia proteger-me, agasalhar-me, cuidar de mim... como faço pelos outros, sabes?) 


Sou o Anjo-Caído que se abriga no topo de uma envelhecida igreja abandonada, o louco utópico que luta por salvar o Mundo, e apenas ouço o silêncio da noite.


Aguardo uma resposta dos teus lábios, ou por um sinal que me faça descer deste local protegido. (quanto tempo passou desde que espero?)


Na minha visão apresenta-se a cidade onde nasci (sim, a dos corvos). Da noite escura, demarcam-se as infinitas luzes por detrás das muralhas de betão (que nada protegem), escondendo a verdadeira cidade, aquela que está oculta (por opção ou por oposição?). Foi da cidade oculta que cheguei, foi lá que me disseream aquilo que não posso revelar.


Reforço apenas: Começou!


Abro as minhas asas e preparo-me para aquele que poderá ser o meu último vôo, as gotas de chuva são as minhas lágrimas e o vento o resto de força que me resta (e a banda sonora continua a ser o silêncio). Já não há como voltar atrás, este é o momento decisivo (afinal como já o disse anteriormente: Começou!).

7 comentários

Comentar post