Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

A um Amigo...

por Jorge, em 20.05.04

Anda ter comigo, vamos conversar! Para voltar a ouvir a tua voz e ter oportunidade de conhecer as tuas novas ideias e os teus projectos. Talvez possamos parar para beber uma chávena de chá, afinal apesar deste mundo querer girar muito depressa podemos sempre viver ao nosso ritmo (nem que seja apenas por um instante).


morpheus03.jpg



Quantas voltas têm dado as nossas vidas? Quantas vezes já fomos a baixo (bem ao fundo) e encontramos força para nos recriarmos? Quantas vitórias já alcançamos? Quem somos nós agora?


Vejo que és diferente do que foste, mas acredita que nada mudou em relação ao que sinto por ti e que tenho muito orgulho no ser humano que te tornaste. A Amizade é assim mesmo, a maior segurança que conheci neste mundo.


Tenho sentido que aconteça o que acontecer, continuamos sempre amigos (e também sei que será sempre assim, e quem duvidar é porque nunca têve um amigo como tu)... aliados neste mundo que nos é tão estranho.Estivemos tantas Eras lado-a-lado temos a certeza que muitas outras nos esperam no futuro.


Como não sei quanto tempo me resta aqui quero deixar-te uma mensagem: Vive com muita paixão, dá valor a cada instante e não percas a ligação com o teu mundo interior (mesmo que Eles te digam que é uma fuga da realidade). Por agora vou voltar ao meu isolamento, para continuar a minha meditação sobre a vida.


 Abraço

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2