Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Pedido de cooperação comunitária

por Jorge, em 22.04.04
Tenho tido grandes conversas com o terrível Sr. Cubo de Gelo (o pinguim mauzão que partilha o quarto comigo). Discutimos o Bem e o Mal, a existência de Deus, gajas, a ilimitação do Universo, a origem do homem, gajas, o esoterismo da Regaleira, a teoria da relatividade e claro, gajas… (olhar nervoso)… quero dizer sobre a importância da emancipação da mulher na nossa cultura (mexer frenético das mãos, tique nervoso extremamente visível).
Pronto vou admitir: O Sr. Cubo de Gelo tem mais sucesso com o sexo oposto que eu. Como é que isto acontece. Será que elas endoideceram todas?!?!?!? Ele é um vilão, mas todas o acham tão querido com os seus olhos ameaçadores e doentios (já para não pensar naquele olhar de esguelha que ele insiste em fazer).
Que fique bem claro… essa besta é um abusador (toma, já o disse!!). Este post é um pedido a todos os leitores sérios para juntos assinarmos um abaixo-assinado para caparmos esse cruel pinguim (ele que pare de andar por aí a exibir o seu material a jovens inocentes e puras). Quem quiser participar use os comentários.

P.S.: Muitos acharão cruel capar este pinguim psicopata homicida, mas eu não acho. Não é por ele ser um peluche, é apenas por ser mau, logo não é descriminação.

10 comentários

Comentar post