Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O Coelho

por Jorge, em 08.04.04

Ovos escondidos, muitos doces, pessoas doidas por um fim-de-semana prolongado e as repetições de filmes biblicos na tv... não pensem que foi o Natal que regressou, desta vez é a Páscoa (inventam cada coisa hoje em dia!).


Tenho andado a pensar muito no Coelho da Páscoa, essa misteriosa criatura que invadiu Portugal e pode estar em qualquer sitio. No jardim, na faculdade, numa esquadra de polícia, dentro do seu armário, a assediar o(a) vosso(a) namorado(a)... enfim, percebem o que quero dizer? Provavelmente mais um terrorista. Como combater o coelho da páscoa? Sugiro uma arma de fogo de grande calibre para afastar o dito coelho, mas há quem goste mais de utilizar o ferro de engomar ou uma frigideira, é uma questão de gosto. :)


 


pascoa copy.jpg



Vou-me embora de Lisboa por uns dias, vou para uma terra na qual não tenho computador (estremeço só de pensar)... por isso só quando regressar (na próxima semana) é que haverá novos posts. Até lá... Boa Páscoa!!! Vão passear com o coelhinho da páscoa (sempre com atenção para o comportamento deste, experimentem passear por novos locais e terem pensamentos novos.

9 comentários

Comentar post