Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

E com o post número 50 uma reviravolta...

por Jorge, em 29.02.04

pic059661.jpg


Decidi partir numa busca para responder a algumas questões existenciais e desenvolver a minha mente. Faço isto porque de facto estou cansado da comodidade de estar sentado a ler livros ou a ver filmes enquanto o meu planeta está a ser destruído por seres humanos como eu. Qual a posição que vou tomar com este desenrolar de acontecimentos?
Sou apenas um rapazito de 22 anos, tenho 1,72 m, aparentemente esperam que eu seja um espectador da destruição do que amo e aliciam-me a tomar uma posição neutra... não posso, sou um sonhador, e quero partilhar os meus sonhos mais bonitos com o Universo e impedir que estes sejam destruídos. Por isso vou começar uma nova jornada na minha vida, no sentido de dar continuidade aos passos que iniciei algures no meu passado, não se preocupem levo papel e caneta ;) aqui vos darei notícias das minhas andanças por essas terras desconhecidas nas quais habito.
Só vos peço uma coisa: Não desistam dos vossos projectos mais fantásticos ou dos vossos desejos mais projundos apenas porque alguém nos decide dizer que são impossíveis. E Para todos os que se encontram em dificuldades, resistam! :) Vamos tornar a Terra um local melhor para viver, garantindo que diariamente faremos mais e melhor do que no dia anterior. :)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.