Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Uso dado ao papel e à caneta

por Jorge, em 24.02.04
Eu e o meu computador somos grandes amigos, todos os dias interagimos, nunca discutimos, e conversamos abertamente sobre as grandes questões da vida. Partilhamos uma vida intima... não é a primeira vez que as minhas mãos tocam no rato ou no teclado dele e já lhe introduzi CDs e DVDs mais do que uma vez. :) O que quero referir que é graças a ele que actualizo os meus posts (e jogo warcraft III :P) e desde já quero deixar-lhe aqui um grande abraço.
Voltei a escrever em força, não no blog mas em papel. Nestes dias tenho vadiado sempre com um caderno na mão (e uma caneta), pronto a capturar qualquer ideia que me surja. Até ao início de Março estou a trabalhar nos meus contos, depois quero experimentar escrever um argumento para um filme (ou uma peça de teatro, até porque já tenho saudades de fazer teatro). Desde os 6 anos que adoro ler, a partir dos 18 comecei a escrever a sério (não falo da escrita necessária para frequentar aulas, obviamente) admito que contribuiu positivamente para manter a minha sanidade mental (ou seja manter-me afastado de maneiras de pensar estagnadas muitas vezes partilhadas por grande número de pessoas). :)
Vou tentar aproveitar a minha actual vontade de escrever para inundar os meus blogs com novos posts, mas não garanto nada porque tenho tido preguiça de escrever no computador.
Antes de terminar este post quero chamar a atenção ao pormenor dos meus links, acrescentei mais um blog (que já visito há algum tempo, mas tinha-me esquecido de o colocar aqui): "Um Mundo onde os Sonhos podem de novo existir". Por hoje é tudo voltarei em breve, vou agora visitar por outros blogs para ver o que andam a escrever por aí. :)

11 comentários

Comentar post