Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Análise do Sr. Cubo de Gelo

por Jorge, em 20.02.04
Contemplem a foto da horrenda criatura !!!!! Vejam como ele é maligno.


hello.jpg


Uma vez mais volto a acusar este terrível vilão. É que chateia ter que dividir o quarto com esta besta assassina. Na imagem, podem ver o ar de porco com que ele fala ao telefone, aposto que é uma linha erótica. Assim que tirei a fotografia fugi para não assistir aos comportamentos masturbatórios.
Todos os dias é isto, ele fica horas seguidas a ouvir telefonemas arfantes e a responder numa língua estranha. À noite fica a ver o Canal 18 (arranjou uma box que descodifica todos os canais), o seu livro favorito é "Os 120 Dias de Sodoma" (nunca o leu, é só pelo estilo, gosta de armas, "tunning" e mulheres equipadas com silicone. Basicamente ele podia ser o homem vulgar português... mas não! É o Sr. Cubo de Gelo.
Algumas amigas minhas dizem que ele é querido, e sensível (é que já fez teatro e isso dá estatuto)... assim que elas não estão presentes atira bocas ordinárias sobre elas... é um nojento.
Gosta de resolver tudo à porrada... sempre que escrevo um post destes, lá vem o parvalhão a querer luta. Dois dias atrás, uma vizinha chamou a polícia. Não é que o animal chegou a casa com uma arma de fogo a dizer "Anda cá Jorginho! Vais ver como elas te mordem!" (eu num acto de coragem gritei histericamente, por isso é que a vizinha me veio ajudar).
Já não há paciência, uma vez coloquei-o em tribunal... mas ele tem menos de 16 anos (só que é um grande sabidão) e não deu em nada.
Um dia destes eu passo-me e ... bem é melhor não dizer. :P

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/3