Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O código secreto

por Jorge, em 23.06.06
Inventei um código secreto para comunicação interior, comunico melhor comigo à medida que os dias passam. Conheço melhor os meus sinais, servem como pistas para funcionar melhor. É giro aprofundar esta comunicação interior e ter tempo para meditarmos em "quem somos?", mergulhando assim numa jornada interior sem igual.

Momentos de profundo silêncio e retiro permitiram-me ouvir o que tinha para me dizer, por vezes até parece que me tornei uma espécie de ermita ou alquimista isolado numa parte do mundo à procura de algo. Mas o meu coração não está inteiramente comigo. encontra-se dividido por algo que conhecemos por "saudades". Saudades funcionam como cordão umbilical. Parece-me que já não me consigo afastar tanto, ao menos sei que dou valor ao que me faz falta.

O vento está a soprar as árvores com muita força, as elevações rochosas olham para mim, ao longe o Rei-Cervo espreita-me. Os dias passam, sinto-me a viver no caminho dos sonhos, separado de muitas pessoas que gosto (uma separação temporária).

Jorge

1 comentário

Comentar post