Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Um improviso nocturno que me colocou um sorriso na cara...

por Jorge, em 30.11.03
"In a hole in the ground there lived a hobbit" foi assim que Tolkien iniciou a história narrada no seu livro "The Hobbit", então pensei "e porque não também eu iniciar assim o meu blog?". Do pensamento à acção foi um rápido tocar de teclas... o resultado vocês já o sabem.
Este é um blog que assume o seu lado experimental, não tenho definido uma linha de textos para colocar aqui... apenas escrevo sem me conter! Tenho um blog alojado noutra "casa" e senti que valia a pena experimentar esta funcionalidade do batráquio (sim, aquele Sapo que me tem como cliente).
Breve apresentação: sou um sonhador com pouco mais de duas décadas de vivência terrestre, estudante e escritor de blogs (o que me coloca no grupo da população inactiva de Portugal, o que é curioso já que ter novas ideias é algo bastante activo).
Ao contrário do meu outro blog (cuja divulgação deixarei para outra ocasião), este será um pouco mais sério (esta foi uma das decisões de base, já que não queria escrever algo que já tinha escrito antes).
Vai ser uma nova aventura através das palavras e uma nova forma de comunicação com outras pessoas, para a qual estou muito motivado. Tenho também visitado outros blogs no Sapo e aparece que a aderência aos blogs está a aumentar... ainda bem :) ... tenho lido textos muito bons em diversos blogs.
Não me vou alargar mais porque estou com algum sono, mas voltarei para acrescentar mais artigos em breve... Uma boa noite a todos os leitores deste blog.

2 comentários

Comentar post