Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Arquivo Humano

por Jorge, em 22.12.08

Não é qualquer pessoa que se torna um amigo, todos sabemos isso. Ao longo destes 27 anos reuni um grupo numeroso de pessoas com quem realmente posso contar e sinto-me com muita sorte. Apesar de ser complicado conseguir estar junto de todos os meus amigos (por questões geográficas, de tempo ou simplesmente porque  não usamos a mesma agenda) sei que tento estar presente nos bons e nos maus momentos.

 

Também ao longo deste tempo, houve alguns amigos que optaram por o deixar de ser e simplesmente quiseram manter esse estatuto. Sim, falo daquelas pessoas que só aparecem na minha vida quando precisam de alguma coisa e depois borrifam-se o resto do tempo (ignorando todas as formas de comunicação, seja chamada telefónica, sms ou mail). Reforço, quem age assim deixou realmente de ser considerado amigo, porque anos e anos disto cansam qualquer um e a minha paciência esgotou-se.

 

Decidi arquivar algumas relações, por muito que me custe admitir que partiu de uma avaliação inicial errada da minha parte e de não ser retribuído naquilo que sinto por algumas pessoas.

8 comentários

Comentar post