Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Sr. das Secretas quero falar consigo sobre o Freeport

por Jorge, em 19.02.09

Sr. das Secretas (SDS): Chamou Sr. Presidente?

 

P.R.: Sim, sim (indica uma cadeira)

 

SDS: Não obrigado, eu fico de pé que deixei o WOW ligado e estou a raidar.

 

P.R: : WOW? Novo sistema de escutas.

 

SDS: Não, World of Warcraft. Sou um rogue undead a nível 80 e estou com os meus amigos em Eye of Eternity.

 

P.R. AH isso, eu também comecei a jogar com um trial, eu e os meus secretários andamos a tentar fazer Deadmines. Mas com o caso do Freeport não temos tempo para muito mais.

 

SDS: Ah a típica cena antes das eleições, onde se descobre a careca aos tipos que tomam decisões no país (gargalhada). Bem... não temos muito tempo para isso.

 

 

P.R. - Não?!!

 

SDS : Temos muitos blogs e twitters para controlar e agora com deputados a terem contas invadidas... Não dá para tudo... mas tenho de ir ...o Wow não pára!

 

P.R. : depois diga-me só se o Tio do Sócrates está envolvido ou não. Já agora o outro senhor é mesmo engenheiro?

 

SDS: Bem... Eu...  Não lhe posso dizer que ele faz parte da minha guilda do WOw, mas deixa estar que ele está comigo na raid e já pergunto se posso dizer (sai da sala e deixa um silêncio incómodo).

 

P.R. (senta-se na cadeira, pega no telefone) Como é que é? Temos healer para Deadmines?

 

Nota: É ficção, não me mandem matar!!!! Baseado nesta notícia do Público