Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Bem-Vindos ao Sonhos Urbanos!

por Jorge, em 28.05.09

Este espaço foi criado em Novembro de 2003, é o meu blog pessoal e o segundo que criei ao longo da minha aventura na blogoesfera. Sonhos Urbanos foi o nome que me surgiu na altura, afinal sou um sonhador dentro de um Universo Urbano.

 

Olá, chamo-me Jorge e tenho 27 anos (quase quase a passar para os 28, bolas que isto passa depressa). Nem sempre tenho coisas interessantes para contar por palavras escritas, mas gosto de escrever (principalmente aqui). Epá e adoro quando passam aqui e comentam.

 

 

Algures no Google Reader (partilhado por alguém), encontrei este site. Adorei as imagens e achei que eram perfeitas para dar uma nova aparência ao Sonhos Urbanos. Com a nova desculpa de ter imagens giras, apeteceu-me escrever (e escrever e escrever...).

 

Este é um dos meus cadernos online, deixa-me cá sentar e começar a usá-lo mais.

 

Bem-vinda(o)! Um(a) novato(a) ou experiente por estas bandas, tanto faz. Estas palavras foram pensadas para chegar até quem por aqui passa.

 

Abraço

Jorge

(Numa das noites em que me sinto capaz de escrever até o Sol nascer)

 

photo from http://tebe-interesno.livejournal.com/

 

 

3 comentários

Comentar post