Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Pessoas com ideias - Cuidados a Ter

por Jorge, em 15.09.09

 

(interrompemos a habitual programação por fins exclusivamente sociais)

 

 

 

Ultimamente foram avistadas, e devidamente denunciadas, pessoas com ideias. Pedimos solenemente para evitarem a exposição às palavras e actos destas pessoas.

 

Risco grave de contágio!

 

Cuidados a ter:


Mãos - Lavagem frequente das mãos, com água e sabão, para reduzir a probabilidade de infecção. Evite encostar nos seus olhos, nariz ou boca as mãos sujas das pessoas com ideias, para que não sirvam de porta de entrada para os "vírus do pensamento".

 

Saudações - Evite cumprimentos com as mãos, abraços e beijos. Ignorar é a melhor opção.

 

Superfícies - Evite tocar as superfícies como canetas, livros, cadernos, computadoresetc, áreas de contacto por muitas pessoas.

 

Limpeza - As superfícies sujeitas a contacto manual ( como livros ) devem ser limpas e desinfectadas com soluções ácidas e corrosivas.

 

Locais - Evite locais com pessoas. Evite contactar pessoas com ideias. Mantenha-se na sua caverna.

 

Pensamentos - Evite pensar ou procurar as suas próprias respostas.

 

Sinais de alerta - As complicações causadas pelas pessoas que pensam podem incluir: sensações de calafrios, febre alta, tosse que produz muco e dor torácica em cada respiração, cansaço extremo, diarreias, vómitos, além dos sintomas normais de gripe como dor de cabeça e dores musculares. Contacte a Autoridade em caso de risco. Fique em casa se estiver a pensar. Assim, estará a ajudar e a contribuir para a não disseminação de doença moderna.

 

 

Jorge

 

 

photo from http://tebe-interesno.livejournal.com/

 

 

1 comentário

Comentar post