Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Um novo desafio toma forma

por Jorge, em 13.06.11

Volto a enfrentar páginas em branco e as suas fascinantes infinitas possibilidades. É com prazer e alguma incerteza que o faço; uma incerteza com toque de desafio, é certo. Entrei na idade dos 30 com uma ideia clara e viva que este é o meu momento; a altura em que avanço e concretizo os meus planos mais sublimes, criativos e ousados.

Os meus actuais sonhos urbanos assumiram a forma de objectivos e é para eles que estou a elaborar planos de acção e já a executar tarefas para garantir os resultados desejados. Temporariamente mais recatado da minha vida social, voltei à proximidade dos meus livros, anotações, recortes e das mais enriquecedoras e intimas trocas de ideias.

 



Na data em que inaugurei este espaço, assustava-me a crítica daqueles que por aqui passavam. Isso condicionava sempre as palavras que me permitia usar. Escrever em blogues, e com o passar do tempo, esse medo dissipou-se. Com tanta partilha de informação que frequentemente faço por essa internet fora, fico com a sensação de uma certa proximidade por todos aqueles que param para ler o que escrevo. Até à data, tem sido uma construtiva troca de palavras, muitas vezes prolongada ao vivo e a cores.

Regresso hoje ao Sonhos Urbanos com um novo desafio, apontar para a actualização diária deste espaço durante os próximos doze meses. Este meta tem um único propósito: escrever para partilhar. Da vossa parte aguardo todas as questões, comentários e sugestões que me queiram fazer.

Como referi inicialmente, “fascinantes infinitas possibilidades” é o que tenho em mãos e por isso faço as minhas escolhas e sigo em frente.

Bem-Vindo!

Jorge
(escrito ao nascer do sol, na cidade onde nasci)

 

___________________________

 

"Em vésperas de fazer 30 anos, sinto-me crescido o suficiente para me sentir jovem e vivaço."

Eu, umas semanas no passado

Visita a minha página about.me!

 

2 comentários

Comentar post