Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Job done

por Jorge, em 13.06.12

(antes de acordar, a mente anda perdida nos seus mundos oníricos)

 

Acorda-se sete minutos antes do despertador tocar, bebemos um café bem acompanhados, almoço em família e quando dou por mim estou a despachar trabalho a uma velocidade fora do comum. Sete artigos resumidos e anotados, interligados com um livro base. Amanhã é de exame de Psicologia Cognitiva, sinto-me mesmo bem preparado.

 

Curta pausa para escrever no Sonhos e, daqui a uns intantes, volto ao trabalho. Agora para levar o conhecimento a um passo seguinte, garantir uma boa elaboração e fazer uma pequena pesquisa de suporte.

 

Perfeito será ter tempo para escrever um artigo de blog para o Ginásio Mental e cozinhar um jantar apetitoso.

 

 

Adoro quando os dias são produtivos. Não tem nada a ver com o número de horas que trabalhamos mas o empenho que lhe damos (claro que os maus patrões nada percebem disto e preferem ter um funcionário escravizado com diversas horas pouco produtivas...).

 

É feriado em Lisboa, está um dia de sol fantástico, a maior parte das pessoas está a ver o jogo de Portugal e a cidade está calma (depois de uma agitada noite de santo antónio). 

 

Aproveito para divulgar o blog da fundação José Saramago, http://josesaramago.blogs.sapo.pt/, cuja vista conto fazer muito em breve e votos de um bom dia de Santo António para todos os que aqui passam.