Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

I'm a Time Lord!

por Jorge, em 13.02.13

Anos passam a grande velocidade e tanto mudou que parece dificil encaixar tudo dentro da mesma vida ou no mesmo universo. O póster do Binaural (Pearl Jam) deu origem a um póster do homem-aranha (desenhado pelo Quesada) e agora será um placar de cortiça para marcar os eventos do meu projeto profissional. Se no passado tinha patrões e horários, agora sou um ronin e isso afasta do pensamento "dentro da caixa".

 

De um aluno sem espírito crítico passei a adolescente rebelde e a um novo adulto pensante que rejeita a massificação da estupidez. Tudo tem vindo a passar. A família tem ficado mais curta, por todos aqueles motivos que sabemos fazerem parte da vida. Choramos e seguimos em frente com saudades. De um profissional acabado de sair da faculdade passei a ser um profissional empreendedor, cientista e mais humano. Tudo a passar nessa intensa velocidade.

 

Como tantos outros tenho esta máquina do tempo que só anda em frente um dia de cada vez, segundo após segundo. Com capacidade de olhar para trás, mas sem intervir ou voltar a viver. A cada nova memória uma reconstrução de cada momento, logo o melhor é não alterar muito e deixar intacto.