Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Tenham medo

por Jorge, em 07.10.05
“(…) o PMRJS, Partido Monárquico Repúblicano Jam Session, tem como principal característica, aceitar pessoas, cujos ideiais, vão da direita à esquerda, do Mário Soares ao Cavaco Silva, não nos esquecemos do Manuel Alegre...e muito menos do Miguel Urbano Rodrigues.”
Jam Session, blog oficial


Iremos a onde outros nunca foram (como ao Lidl de Xabregas), apoiaremos causa nunca antes apoiadas (a indústria do algodão doce), daremos ADSL a todas as pessoas em carência económica, prometemos domesticar o Alberto João Jardim e, ainda, oferecer lindos serviços de prata a todos os cidadãos para poderem receber estrangeiros com grande luxo e dizerem: “Portugal, grande país!”.





A vocação política não chamou por nós durante o período universitário, foi preciso estarmos sem ideias e dinheiro para sentirmos essa vocação. Criámos o PMRJS para chegarmos ao poder, quando mandarmos as coisas vão ser bem diferentes (ainda não sabemos como, sabemos que vai ser diferente…).

Temos propostas loucas e inovadoras, guarda-costas que colocam os guarda-costas de outros partidos a um canto, muitos amigos para colocarmos em lugares de poder, gigantescas carências orais para mamarmos tudo o que pudermos nos nossos cargos e muitos beijos para dar em campanha.

Por isso, meninas e meninos, votem no Jam Session, o único partido com tomates para insultar os adversários políticos e para tornar público o circo que sabemos que a política já é.

Cliquem aqui para saberem mais sobre esta campanha

Jorge
(lembrem-se, votar é fazer um X no quadradinho em frente à nossa foto; depois disso deixem tudo nas nossas mãos)

3 comentários

Comentar post