Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Until the End of the World...

por Jorge, em 25.07.06
Caros leitores:

Este é o último post deste blog, continuará online até os senhores e senhoras do SAPO o decidirem apagar, acaba porque não pretendo escrever mais nele. Não aconteceu nenhuma tragédia, nem catástrofe natural; apenas chegou ao fim. Depois de muito ponderar percebi que não gosto de projectos intermináveis, todo o meu percurso pessoal tem sido assim, com rupturas e novos inícios (porque haveria de ser diferente com o blog).

Não vou abandonar a blogosfera, apenas vou mudar de casa com um novo projecto, por isso talvez voltem a encontrar uns textos meus por essa net fora.

A minha participação na redacção de Lisboa do Jam Session também chega ao fim, continuarei na nova redacção em Viana (http://jamsessionviana.blogspot.com). Obviamente que não passaria sem um blog pessoal e sério mas esse não será assinado com o meu nome, mesmo assim os mais atentos chegarão até ele.
Quem acompanhou o Sonhos Urbanos sabe que já pensei várias vezes em fechá-lo e depois voltei, desta vez não será assim; pretendo deitar a chave fora e seguir em frente.

Obrigado a todos os que me acompanharam e apoiaram nesta viagem.

Para terminar: Vale a pena lutar por sonhos quando o dia-a-dia teima em tentar provar o contrário? Claro que sim, os sonhos dão uma textura diferente aos nossos objectivos, vitórias e derrotas. Permitem reconstruirmos a nossa realidade. E quanto aos sonhos oníricos serão sempre uma poderosa linguagem simbólica. Sonhar é uma capacidade a estimular, seja na cidade ou no campo (ou até mesmo, no deserto).

Sonhem alto!!! E vivam uma vida digna do vosso sonho mais perfeito!

Abraço
Jorge

4 comentários

Comentar post