Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Shaun of the Dead (2004)

por Jorge, em 01.08.05
Parte da pessoa que sou passa por um acontecimento no meu passado, durante a minha infância fui submetido à exposição prolongada de comédias britânicas. Tinha que desabafar com vocês e acho que assim podem perceber melhor o tipo de pessoa que escreve estes posts (gargalhada doentia).

Num destes dias em que estava em casa a escrever a minha monografia, andei pela net a visitar os meus “cantinhos especiais”. Ao passar pelo Há vida em Markl. deparei-me com uma sugestão: “Shaun of the dead”.





Utilizei o meu inseparável emule e lá fui à caça do filme. Encontrei-o e em dois dias terminei o download. Hoje vi-o durante as refeições (teve que ser visto por partes para aproveitar o tempo livre que tenho por estes dias… muito pouco).

Em linhas gerais, é um filme de zombies como todos deviam ser, uma comédia… E esta tem raízes britânicas. Realizado por Edgar Wright que também é co-argumentista com Simon Pegg (que eu recordo da séria Big Train, outra que recomendo o download já que ainda não há em dvd em edição para Portugal).

Encontrei durante o filme algumas caras conhecidas como Lucy Davis e Dylan Moran (respectivamente de “The Office” e “Black Books, outras séries aprovadas e recomendadas por este blog).

Gostei do filme como já devem ter percebido, recomendo a todas as pessoas que gostarem deste género de humor (para quem não gosta, fuja do filme).

Jorge

2 comentários

Comentar post