Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Sentimento de Pertença

por Jorge, em 07.07.05
O sentimento de pertença a um grupo é algo de grande importância, julgo que só agora é que dou verdadeiro valor a isto. A postura de lobo solitário ficou algures no fim da minha adolescência, é no contacto com os outros que cresci mais.

Sentirmos que fazemos parte de um grupo de pessoas, onde cada membro olha pelos outros e estimula o desenvolvimento de cada um, é uma dádiva. E grupos com estas características foram-se desenvolvendo nos meus dia, em diferentes contextos, como a amizade ou trabalho.




Agora que terminei o estágio sei que vou sentir falta daquela equipa fantástica com que trabalhei ao longo de um ano, um dos objectivos deste texto foi deixar registado no blog esta mudança na minha vida… E acima de tudo agradecer a todos dessa mesma equipa pela experiência, companheirismo e aprendizagem que me proporcionaram.

Outro objectivo do post é lembrar a todos aqueles com quem partilho os meus dias que fazem toda a diferença nos meus dias e que conquistaram um lugar especial na minha vida. Fazemos parte de um grupo (ou vários grupos) especial, somos pessoas especiais e a vida é muito mais divertida de viver por a podermos partilhar com outras pessoas.

Jorge

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.