Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Estar nos destaques do Sapo… qual a sensação?

por Jorge, em 27.06.05
Entrevistador: Como reagiu ao ser destacado pelo Sapo?

Jorge: Pensei que fosse engano… a primeira ideia foi que me tivessem confundido com o Pacheco Pereira (temos quase a mesma taxa de actualização no blog e como podem ver pela foto somos parecidos). Quando percebi que era verdade telefonei à Raposa e avisei que afinal já não íamos terminar com o blog.

Entrevistador: Acabar com o blog?!?!? Mas porquê?!?! E os 30 visitantes diários que vocês têm?

Jorge: São familiares e amigos que nos visitam algumas vezes por dia.





Entrevistador: Logo vi, quem aguentaria esta chacha! Por vezes até lhe chamam um blog de meninas (risos do entrevistador) Porque se chama Sonhos Urbanos? O nome parece um pouco idiota…

Jorge: Você chama-se Entrevistador e chama idiota ao nome do Sonhos Urbanos? Como queria que este blog se chamava, há por aí um na blogoesfera que se chama Blog da Sra Idosa… o que chama a esse?

Entrevistador: Hei!!! Aqui quem faz as perguntas sou eu. E gostaria que não falasse do blog dessa senhora que lidera o movimento moral português. A sua boca não tem a pureza para efectuar tal façanha… Goze antes com o Jam Session, sei que também escreve lá e aquilo é uma boa…

Jorge: Espere lá! Você não é o filho dela? O Carlos Alberto…

(Entrevistador desata a fugir deixando para trás uma terrível ameaça: Voltaremos a encontrarmo-nos, Sr. Jorge)

Nota: agradeço todos os comentários que tenho recebido no blog e deixo aqui as minhas desculpas por não responder individualmente a cada um deles. A justificação é que tenho andado a terminar uns trabalhos. Em breve espero poder responder a cada comentário (mesmo assim, garanto que leio todos com muita atenção e gosto). Uma vez mais, muito obrigado pelo apoio!

texto:Jorge
Foto: Wolfie

5 comentários

Comentar post