Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

WALKING ON THE MILKY WAY (dedicado à doce Raposa)

por Jorge, em 21.06.05
”When I was only seventeen
My head was full of brilliant dreams
My heart would call and I would gladly go…”

Gostava que as minhas teclas te escrevessem as palavras mais encorajadoras e poéticas, que de alguma forma levassem até ti um pouco de magia para transformar o teu momento. Gostava de te oferecer uma estrela como prenda por este dia, mas ainda não consegui apanhar nenhuma das que caíram na terra (e não sei se elas gostariam de ser apanhadas depois da queda).





”At twenty one the world was mine
And I was yours and you’re divine
And nothing else would matter to us so…”

Ficam para trás cinco anos de uma vivência que nunca tinha conhecido, cinco anos em que tudo mudou… Momentos bons e maus (de outra forma não teriam sido tão reais) que ficarão para sempre na minha memória enquanto eu viver esta existência mortal.

No caminho que se apresenta bem aos nossos pés temos uma infinidade de possibilidades, múltiplas existências que podemos criar da forma que nos parecer melhor. Que passos iremos dar juntos e separados? Que criações traremos a este mundo? Que cores usaremos para pintar a realidade?

”I don’t believe that anything will ever be enough...”

Aqui te deixo um beijo de raríssima alquimia e um abraço especial, porque não encontrei tudo aquilo que te gostava de oferecer.

Texto: Jorge e OMD
Foto: Nasa

7 comentários

Comentar post