Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Em direcção ao Horizonte...

por Jorge, em 09.06.05
"I´m pushing an elephant up the stairs
I´m tossing up punchlines that were never there
Over my shoulder, a piano falls
Crashing to the ground
I´m breaking through
I´m bending spoons
I´m keeping flowers in full bloom
I´m looking for answers from the Great Beyond"

REM, The Great Beyond

Estes dias permitiram-me pensar como é grande a necessidade que tenho de transcender a minha humanidade. Pegando num sketche do Gato Fedorento, necessito de ser o "15-00" (quinze a zero), o resultado pouco provável.

Por sentir isso é que todos os dias quando me sento a pensar nisso percebo que não tenho feito para ser o "15-00". Honestamente, sinto que deve ser um empate (um 03-03). Há sonhos que têm sido sufocados, há esperanças perdidas, há medo, há falta de empenho e há desistências. Mas o que me têm surpreendido não é vontade louca de voar, é ter medo de o fazer.

Quem escreve este post é um rapaz em pleno processo de se tornar pessoa, que como muitos sonhou em ir muito além de onde outros foram, que vive de acordo com a sua própria filosofia, que tenta diariamente vencer a rotina e deixar o mundo um lugar um bocadinho melhor do que quando o encontrou. Sim, é o mesmo tipo que um dia criou o Sonhos Urbanos para partilhar os seus textos com os outros.

Continuo a querer atinjir algo que não sei bem o quê e a correr numa direcção incerta. Ainda bem que não desiludi a criança que um dia fui.

Jorge

3 comentários

Comentar post