Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Bizarrias da Vida Actual I

por Jorge, em 13.04.05
Se alguém coloca a nossa cabeça a prémio é porque tem razões para isso, a minha Filosofia diz que se essa pessoa não tiver motivos para tal, então devemos dar-lhe. Acordei com este pensamento, o que me faz pensar que devia dormir umas horitas a mais por noite.

A vida apresenta contornos bizarros, pelo menos do meu ponto de vista (que partilho convosco há algum tempo aqui no blog), as relações humanas cada vez se apresentam mais complicadas. Na brincadeira costumo dizer que se está a dar uma burocratização das relações humanas.

É preciso ler o Manual das Relações Sociais (por publicar, mas se a tonta da Paula Bobbone mete-lhe as mãozinhas), para tomar iniciativa na edificação de um relacionamento. Há rituais idiotas para ultrapassar, e se a pessoa for de estatuto social elevado temos que procurar na literatura existente qual a forma mais pomposa de o fazer.

Portanto, caros leitores, se se quiserem dedicar a uma vida aventureira (interactiva com outros seres humanos) vejam se ela é socialmente aceitável, de outra forma podem realmente ficar com a cabeça a prémio (que de uma forma socialmente correcta significa ficar com portas fechadas).

Jorge

1 comentário

Comentar post