Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

HÁ UM NOVO TREPADOR DE PAREDES NA CIDADE

por Jorge, em 18.01.05

“Spider-man, Spider-man Does whatever a spider can Spins a web, any size Catches thieves, just like flies Look out! Here comes the Spider-man!”


Todos sabem a minha história, mas vale a pena recordá-la para enquadrar o presente post. Aos seis anos a minha mente foi influenciada por um comic radioactivo e passei a ser o vosso amigo da vizinhança, o Espectacular Homem-Aranha. Salvei o Mundo diversas vezes, por isso devem lembrar-se de mim.


“Is he strong? Listen, Bud! He's got radioactive blood. Can he swing from a thread? Take a look overhead. Hey there, there goes the Spider-man!”


Novas lendas são escritas de formas misteriosas, com o evoluir da nossa civilização e com o aumentar da complexidade dos problemas de toda a humanidade, o Mundo inteiro espera pelo surgimento da nova geração de heróis.


“In the chill of night, At the scene of the crime Like a streak of light He arrives just in time”


Apresento-vos o João, este sorridente rapaz de 7 anos de idade negociou com o Pai Natal e tornou-se o mais novo super-herói de Portugal. Sobe paredes, lança teias, agilidade sobre-humana e faz tudo o que uma aranha faz.


Natal 2004 119.jpg


Sei que muitos de vocês se habituaram a reconhecer-me como o único trepador de paredes desta cidade, mas acho que está na altura de dar o lugar aos mais novos.


“Spider-man, Spider-man Friendly neighborhood Spider-man Wealth and fame, he's ignored”


Nos anos que se seguem será este jovem a enfrentar terríveis vilões como o Duende Verde, Dr. Octopus, Spot, Electro e Venom.


"Action is his reward To him, life is a great big bang-up Wherever there's a hang-up You'll find the Spider-man!"


 A única coisa que vos peço é: Não revelem a sua identidade secreta a pessoas ligadas ao submundo do crime!!!!!


Texto: Jorge

10 comentários

Comentar post