Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

The Sandman Returns

por Jorge, em 18.08.04

"Tenho vindo a trabalhar numa teoria segundo a qual todas as mulheres são na verdade super-vilãs, porque têm o poder de distorcer a realidade"


Peter Parker, In Spectacular Spider-Man vol. 2 n.º 15


 


Já não conseguia estar mais tempo afastado, tinha que regressar. Regressar aos Sonhos Urbanos, à cidade dos Corvos e aos labirintos da minha mente. A isto é que chamo dedicação.


Escapei à vaga de calor, sobrevivi à tomada de poder do primeiro-ministro (acho que devo ter perdido as eleições), maravilhei-me com novas e antigas paisagens, tive novas experiências, li novos livros, tentei escrever o meu relatório de estágio, passeei muito, conheci o Tobias (ver um dos posts anteriores), e sonhei.


 


Jorge.jpg



Como podem ver isto ficou no passado, uma nova página surge no meu livro da vida, aquela onde agora escrevo diariamente.


Assumo aqui a minha nova responsabilidade de viver uma vida criativa, impregnada com paixão e harmoniosa com os meus sentimentos. Sem esconder medos ou fraquezas, mas viver com a coragem de querer ir mais longe.


É verdade que não posso mudar o passado (e lá há algumas coisas que me incomodam), no entanto posso deixar de me escravizar com ele, olhar para ele de uma forma mais enriquecedora e seguir em frente.


Há tanto para aprender, para fazer, criar… aposto que vai ser uma grande aventura.

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2