Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Escrever blogs

por Jorge, em 18.06.04
Já me tornei num profissional de blogs (adoro o salário 0 euros por mês, sem subsídio de férias, nem sindicato), chego a casa calço as minhas pantufas e começo a teclar em frente ao Pc (dedicado companheiro de muitas noites em claro). Claro que deste teclar nem sempre sai um post, muitas vezes não sai nada, porque por vezes fico a jogar Warcraft 3 (tique nervoso para tentar recalcar a noção que este jogo viciou-me).
Como bom profissional de blogs, gosto de vadiar pelos outros blogs (e acreditem que tenho lido posts muito bons, o que me leva a pensar em actualizar os links deste… talvez depois das frequências), por vezes deixo comentários e depois fico à espera da reacção do autor de blog.
Esta minha mania dos blogs já tem um ano, altura em que finalmente meti adsl em casa, e tem sido uma óptima experiência. Contactei com pessoas fantásticas e adquiri a motivação para escrever com mais frequência. Apesar de se falar por aí da crise dos blogs, acho que estamos a entrar outra vez numa nova mania dos blogs e acho isso óptimo.
Obrigado a todos que me têm acompanhado nesta aventura. É com muito gosto que a vou prolongar, pelo menos neste blog (elegi o Sonhos Urbanos como o meu blog central, algo que foi acontecendo naturalmente). Abraço grande.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.