Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O Rapaz dos Blogs

por Jorge, em 15.03.04

Ao olharem para ele tudo parecia no lugar, arrumadinho na vida, adornado com um olhar atento e inteligente que o lançava numa epopeia de sonhos e aventuras. Mas as aparências podem esconder terríveis horrores, aquele jovem era alvo de terríveis pressões... ou melhor de uma arma de fogo! Nos últimos meses os seus miolos viviam em frente a uma arma, que estava na mão de um estranho. Que ser humano louco é que fazia isto a outro, e para quê? Sem poder avançar com grandes explicações, adianto que esse mesmo jovem era obrigado a escrever três blogs... diariamente :) E fazia-o por puro amor à vida, algo que o cano daquela arma nunca o deixava esquecer.


Num fim de semana organizou um plano de fuga, fingiu teclar ao pc, a arma sempre apontada e quando o possivel atirador foi substituído por outro (mudança de turno), atacou-o à dentada e desatou a correr pelas escadas abaixo. Meteu-se num taxi e viajou sem destino por terras em que a noite dominava o tempo, os seus blogs não foram actualizados durante alguns dias.


blogboy.jpg

Começaram a surgir algumas perguntas pertinentes sobre o seu desaparecimento na blogosfera. Hoje foi capturado pelos seus opressores e voltou a escrever nos seus blogs. Que futuro estará guardado para este misterioso rapaz? ;) 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.