Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Endless Blog

por Jorge, em 05.03.04
endlessblog.jpg

 


Na cidade dos corvos a noite chegou!


A Lua cheia illumina as ruelas e os bairros que por lá se amontoaram. De uma janela um rapazinho olha para as estrelas, com um sonho no olhar... o dia em que irá correr por todo o Universo, sempre como um verdadeiro viajante. Sem nada possuir, apenas com o seu sorriso.


Aquele viajante cuja imagem e ideias ficam para sempre guardadas, mesmo quando todos os que o conhecerem estiverem já a dormir o sono dos justos... o viajante cuja recordação ficará nas lendas, contadas de avós para netas, mães para filhos e assim para todo o sempre.


Para aquele rapazinho viver é uma aventura, daqui a uns anos ele vai ser um adulto e continuará a sonhar, mais tarde um idoso e os sonhos continuarão a viver com ele... um dia a morte baterá à sua porta e ele viverá como um sonho. Um Sonho de aventuras para todos os que o quiserem sonhar.


Sinto-me o rapazinho de que acabei de vos falar, também vivo na cidade dos corvos e os meus sonhos de aventuras lá continuam a visitar-me. Cada manhã a mesma situação, olho para o meu velho "Asas" (a minha fiel mochila), e penso: Talvez seja hoje que vá fazer a minha grande viagem pelo Universo! E cada manhã decido adiar a minha viagem... até há pouco tempo atrás... Como podem perceber ao ler este blog, a minha viagem já começou apesar de continuar a viver na cidade dos corvos, porque cada dia tem feito parte de uma interminável viagem e aventura.


Quero agradecer a todos os me têm acompanhado nesta viagem, dizer olá aos meus novos e futuros companheiros de viagem.


P.S.: Sobrevivi à entrega dos trabalhos, mas em breve desenvolverei isso em O Mundo do Jojo...


P.S.S: Olhem para os links... há lá o Partir o Gelo é um blog que tenho em conjunto com o PipinhoX... passem por lá!

12 comentários

Comentar post