Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Does Whatever a Spider Can...

por Jorge, em 03.03.04
De teia em teia cheio de entusiasmo. cada vez mais alto.... quase, quase a voar! É assim que me tenho sentido, sempre atento ao que sinto, sem desviar os olhos dos meus objectivos. Ao longo do dia têm surgido muitos momentos mágicos que me renovam a esperança no que o futuro reserva e na humanidade. Atrevo-me mesmo a dizer que todas as pessoas têm um lado positivo, muitas vezes está é encoberto pelos mais variados motivos.

spidey.jpg

Ainda estou deste lado do teclado, esta ausência de posts foi um pouco penosa para mim, senti falta de escrever aqui no blog. Com o passar dos dias este blog tornou-se parte da minha vida, e uma forma de comunicação com pessoas que não conheço (mas que já me habituei a "ver" nos comentários e considero companheiros de blog). Escrever blogs é realmente uma experiência interessante. O que me impediu de escrever nestes dias é que me atrasei na realização de uns trabalhos, e agora tenho três para entregar no dia 5 de Março (sim, os mais atentos repararam que é já nesta 6f) e ainda não tenho nenhum completo... mesmo assim o meu optimismo e boa disposição permitem-me atravessar esta fase com o meu adorável sorriso (reparem como hoje estou modesto :P).
As mudanças na minha vida têm tido as suas consequências, ou seja passo muitas horas em diálogo "interior", presto mais atenção ao que me rodeia, e estou a conseguir desenvolver mais trabalho em menos tempo (o que é bom, voltando ao assunto dos meus trabalhos e atraso). Acho que estou mais comunicativo (não sei se se lembram de um post que em tempos escrevi sobre comunicação inter-pessoal), é melhor corrigir... estou mesmo muito mais comunicativo já que tenho iniciado conversas com pessoas com que antes sentia grandes barreiras (sim, estou menos tímido).
A grande novidade é que rejuvenesci, voltei uns aninhos atrás e sinto-me com vontade de fazer mil e uma traquinices a adultos cinzentos (nada de grave... apenas para sorrir :) ), a adolescência também tem o seu lado bom (e como a minha passou depressa de mais, decidi pedir mais um bocadinho de tempo).
Eu hoje estou com vontade de escrever muito no blog, mas a minha barriga está a fazer tanto barulho que vou sair do computador e comer uma "sandocha". Abraço gigantesco para todos os que o quiserem receber. :P

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.