Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Hora de Almoço

por Jorge, em 26.02.04

Escrevi este post enquanto estava fechado na cozinha a preparar algo para comer, olhei de relance para a louça que falta lavar (suspiro profundo), e rabisquei palavras para este blog.


Depois de muita indecisão (entre esparguete com almondegas ou salada de atum), optei pelo atum :D Vai saber mesmo bem depois de uma manhã inteira dentro de uma biblioteca. Precisava de umas horitas mais livres no meu horário para poder ler os livros que realmente gosto, é que os professores têm um gosto um pouco duvivdoso (no fim do semestre passado tive que ler um que me curou todas as insónias até ao final da vida). :P


Hoje é um dia importante vou ser informado do local onde vou estagiar :D, ou seja, se tudo correr bem para a semana já vou estar no terreno. Aguardo ir para um local onde possa desenvolver o meu projecto de intervenção, tenha um bom ambiente de trabalho, e que tenha óptimos colegas (de preferência raparigas sorridentes, simpáticas e sonhadoras) :D ... Bem o melhor é não criar muitas expectativas, ainda sou colocado num gabinete sem janelas, com uma iluminação muito manhosa, e onde tenha que passar 4 horas diárias a assinar papelada. :)


 Enquanto escrevia a água da panela (onde estão a cozer as batatas) começou a espreitar para fora, e uma parte dela atirou-se sobre o fogão de uma forma extremamente traiçoeira... (pausa para ir verificar os estragos)... Voltei! Nada de significativo... depois limpo o raio da água, agora quero continuar a escrever. Voltando ao assunto do estágio, como já disse é melhor não me preocupar muito quando chegar lá vejo.


Vou almoçar sozinho, como tem sido habitual nestes dias, e é uma seca... eu adoro conversar!!!! Bem para resolver esta situação (ou melhor para minimizar), vou ver um episódio de "Big Train" (mais uma dose de humor inglês para depois enfrentar as aulas... que por vezes carecem de sentido de humor). (pausa para ir vigiar atentamente as batatas)...


Como as batatas estão quase quase quase prontas vou passar este post a pc, "postar" e tratar do resto da refeição. Abraço.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.