Tempos passados :P
Hoje recordei uma história da minha infância, tinha então 6 anos. Um miudo, com a mesma idade e de quem eu não gostava, tinha a mania que era o Super-Homem, enquanto eu tinha a mania que era o Homem-Aranha (e, como já admiti neste blog, ainda a tenho :P). O raio do miúdo estava sempre a chatear-me, "O Super-Homem é mais forte, mais rápido e voa!", depois mostrava-me uma Bd com o Super-Homem a pegar num avião e coisas do género.
Aquilo irritava-me, ficava muito nervosos porque sabia que era verdade, apesar do Homem-Aranha ter muito mais sentido de humor e um irresistivel charme aracnídeo (tal como eu :P). Sejamos honestos, o Super-Homem tem tanta piada como o Capitão América, ou seja equivalente à piada do Duque de Bragança :P.
Esse dito miúdo (cujo o nome já nem me lembro) também tinha a mania que era esperto, então uma manhã, subiu ao muro do seu quintal com um cobertor azul atado ao pescoço e saltou... magoou-se e ficou de castigo. Eu não assisti, mas ouvi a mãe dele a contar à minha. Nesse dia fiquei com um sorriso de vitória estampado na cara, o "Super-Homem" tinha caído.
Comecei então, a partir daí, a gozar com ele. 1º Porque tinha usado um cobertor azul quando a capa do Super é vermelha. 2º Porque gostar do Homem-Aranha fazia-me andar colado às paredes, em vez de me fazer andar feito parvo a tentar voar :P ... hehe os miudos são terríveis :D