Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Mente Perdida....

por Jorge, em 02.02.04

“Ah, on what little things does happiness depend! I have read all that the wise men have written, and all the secrets of philosophy are mine, yet for want a red rose is my life made wretched” Oscar Wilde, In ”The Nightingale and the Rose”


Uma pessoa tenta passar uma vida calma e estável, quando sem mais nem menos vimos que a nossa vida é tomada por uma patologia perigosíssima. Ficamos apaixonados.


A mente racional tira férias, passamos a ficar menos concentrados nas nossas actividades diárias, o batimento cardíaco também se torna irregular e fazemos coisas completamente insanas. É tão bom, não é? (viram como já não estou a pensar correctamente) :P Foi à conta de me ter apaixonado que perdi os parafusos da minha cabeça e deixei de funcionar bem (logo eu que era um rapazinho tão racional e matemático).


O pior é que isto não é um acontecimento recente, é uma situação crónica que já se mantém há quatro anos. Ninguém já sabe o que me fazer, ouvi amigos a dizerem que o melhor seria ser internado (não sei se é por estar apaixonado, ou se é por achar que sou o Homem-Aranha… bem se for por esta ultima não percebo já que sou mesmo o Homem-Aranha).


Cuidado com esta patologia, que não é mencionada pela Organização Mundial de Saúde, mas que nos vira a vida do avesso (muito pior que a Gripe das Aves)!!!!!! Se forem apanhados por esta autêntica epidemia correm o risco de nunca mais serem os mesmos e de ficarem a sentirem-se em harmonia com o Universo (é por isso que fiquei com este ar “apascaçado”). :P

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.