Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O Ataque do Pinguim

por Jorge, em 17.01.04

blog001.jpg



Foi num destes dias que isto se passou, numa área urbana identificada com o simpático nome Lisboa. Ninguém esperava (a não ser eu, que ando à anos a martelar nesta tecla) que um Pinguim atacasse uma jovem moça (ver imagem). A jovem moça não corre perigo e até disse que o bicho estava autorizado aquele tipo de interacção social (coisa que duvido, já que sei que o tipo tem um fundo maléfico).
Falo claro do Sr. Cubo de Gelo, que já foi eleito como um dos super-vilões deste blog. Terrível criminoso vindo do Pólo Norte (curiosamente Terra do Pai Natal), possível terrorista de olhar frio que divide actualmente o quarto comigo.
Ele já me confessou que se está a “cagar” (expressão que ele pode utilizar à vontade porque não é nenhum líder de um partido da oposição) para as leis portuguesas e para o meu blog. Também já me ameaçou fisicamente, fiz queixa aos meus pais mas eles continuam a achar que ele é apenas um animalzinho rotulado negativamente pelo poder social.
Que fique aqui registada a carinha laróca deste pinguim, para evitarem qualquer tipo de interacção social com ele. Por agora vou parar de escrever que ele está a acordar…

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.