Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O Bom Pai Natal

por Jorge, em 05.01.04
Recusei-me a comer as 12 passas (nunca gostei de passa), não peguei em dinheiro à meia-noite (a carteira estava vazia), e não pedi desejos :( tudo isto porque estava mesmo lixado com o "abusador de renas e de duendes", falo do Pai Natal (também conhecido como o Labrego de vermelho).
Escrevi-lhe uma carta toda bonitinha a descrever os grandes feitos que fiz ao longo de 2003, bem sei que inventei quase todos mas a carta estava tão bonitinha que acreditei que ia passar como verdadeiro. Pedi-lhe uma arma de destruição "grandita" :D (para garantir bons resultados nas frequências que se aproximam) e que me emprestasse uma rena para ir para as aulas (o raio do passe L está caro como um raio e inda vai aumentar este ano). E o forreta do velho NADA...
Sei que ele é um tipo poderoso e não me devia meter com ele, mas que se lixe o que é que ele vai fazer? Mandar o raio do Rudolfo (rena-palhaça com nariz vermelho) dar-me um coice nos genitais? Mete-te comigo e faço queixa de ti, chulo do Pólo Norte!!!!!!
Estou a ouvir um barulho na chaminé... vou lá ver aguardem. (pausa de cinco minutos) ... era uma mensagem do simpático Pai Natal... um senhor tão bom e bem apresentado, domesticador de brutais animais (renas e duendes)... bem fico por aqui, claro que tudo o que escrevi neste post era apenas uma brincadeira... hehe (riso nervoso, gotas de suor) ... portem-se bem durante o ano!!!!!!!!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.