Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O Regresso dos blogs

por Jorge, em 18.12.08

Conheço uma nova geração de pessoas a aderir a blogs, o que me parece positivo. Querem partilhar e, quem sabe, interagir com outros que também o fazem.

 

Actualmente também me sinto a regressar à internet, a esta forma de escrita e de comunicação. Verdade seja dita, nunca parei de escrever em blogs. A diferença é que voltei a comentar, a interagir com a blogosfera

 

Já tenho saudades de encontros entre bloggers e podcasters onde recebiamos feedback e trocavamos ideias (isto na altura do Jam e da primeira encarnação do Sonhos Urbanos). Passavamos a conhecer os rostos que antes estavam ocultos atrás de palavras colocadas na internet. Muitas dessas pessoas passaram a amigos outras não (simplesmente porque não calhou, porque todas as pessoas que conheci me pareceram porreiras).

 

E porque escolhi o sapo? Sim, já utilizei o Blogger e o Wordpress também (aliás ainda tenho dois activos no blogger), mas a minha preferência pelo Sapo é pela comunidade que aqui existe e o apoio que continuamos a sentir da parte de quem cá trabalha. Nesta plataforma os blogs são promovidos, graças a essa visibilidade vamos tomando contacto uns com os outros. Julgo que a escolha acertada para a plataforma depende do que cada um quer fazer do seu blog, eu gosto de estar entre os nacionais.

 

O que significa para vocês ter um blog? Que plataforma usam? Que interacção têm com outros bloggers?

 

Se ainda não têm um blog deixem-se de coisas e atirem-se de cabeça para um!

6 comentários

Comentar post