Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

A Guerra dos Transportes Públicos (2.0)

por Jorge, em 31.01.06
Cada vez é mais perigoso utilizar um transporte público, em todas as partes do mundo se pode confirmar isto.

Antigamente todos nós podíamos com segurança entrar num autocarro, todos podíamos ser esmagados na hora de ponta por multidões, todos aguentávamos estoicamente as velhas chatas que reclamavam por lugares e que diziam palavrões… a lista prolonga-se a encontros com revisores brutamontes e a condutores sem carta de condução, mas havia segurança.

Hoje tudo está mudado, sabe-se lá porquê. Uns falam na camada do ozono, outros falam de implantes de silicone, e, uma minoria fala que os seres humanos estão a estupidificar. O certo é que hoje em dia os transportes públicos são armas letais, basta ver os atentados terroristas (mesmo os terroristas grandes, como os E.U.A. também pensam em utilizar estes recursos) no mundo inteiro: aviões, autocarros, bicicletas de menina (com as rodinhas auxiliares e o cestinho), comboios, barcos e, claro, (em breve, notícia exclusiva deste blog) pequenos póneis inocentes mas explosivos.

O que nos resta?! Bem… a resposta é óbvia e já imagino o nosso país a adquirir uma frota de autocarros para fazer explodir os nossos alvos, agora até começo a perceber porque é que temos o hábito de adquirir aviões obsoletos… para aterrorizar o inimigo (a qualquer momento mandamos uma relíquia do Museu do Ar atingir um simpático hospital de um país próximo, só para mostrar quem dá as cartas).

E para terminar, um exercício de visualização, concentrem-se numa enorme área verde, ou seja o local óptimo para uma guerra mundial (para se poder ver os estragos) onde cada exército está equipado com os melhores transportes do mundo… e a guerra vai começar! UAU!!!!!! Um campo de batalha passa a ser uma auto-estrada.

Jorge
(um post escrito por mim nos tempos do Mundo do Jojo)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.