Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Gostava que me tivesses visto...

por Jorge, em 04.11.09

Caros Leitores,


[Este post era para ser uma frase...]

 

 

Não se pode escapar do passado, por isso abracei-o com muitas saudades. Breve resumo: nasci em 1981 e ainda estou vivo. :)


[há 10 anos atrás uma pessoa com 28 anos parecia-me velha, hoje reconsiderei e acho que uma pessoa de 28 anos é muito jovem]

 

Começou com um olhar rápido para uma fotos de vários períodos diferentes. Apenas isso e, depois, ficou a sensação que valeu a pena. TUDO!!!

 

[Sim, podia ter feito isto e aquilo diferente... mas mesmo assim...]

 

É mesmo positivo pensar assim, as ideias fluem a muito maior velocidade.

Agora é que me lembrei porque me consideram um grande sortudo. :) HAHA Porque o sou mesmo e aproveito isso para tornar a minha vida mais interessante.

 

 

 

[Imagem: Algures no ano 2001, numa peça de teatro que muitos de vós acompanharam. Sou o gajo mais atrás, ainda não usava óculos]

 

Já se passaram tantas coisas, histórias lendárias, amigos formidáveis, grandes loucuras e lindas paisagens. Passaram e ficaram, transformaram-me em quem sou. Acima de tudo, muitas gargalhadas. Um dia quero deixar este mundo com um grande (e sereno) sorriso na cara.

 

Aqui estou eu, no meu blog pessoal, a voltar a apresentar-me à blogoesfera. Quero é aparecer (como diria o chato dos "Contemporâneos"). E é um bocado isso, este blogue será sempre um cartão de visita muito pessoal. Que mal tem? Já que vão falar de mim que seja com base em ideias minhas que realmente conhecem.

 

Fecha-se a caixa das fotos, desligamos a visualização das nossas memórias cristalizadas. Vamos agora olhar para o presente e futuro, o melhor ainda está para chegar.

 

Abraço,

 

Jorge

6 comentários

Comentar post