Experiência MEO
Senhora Simpática (SS): Boa noite! Sei que tem o serviço Sapo ADSL, já ouviu falar do MEO?
Jorge (J): Claro que não, vivo numa caverna não sei do que fala (risos).
(SS): (risos) Então e o que acha de ter Internet, TV e BLA BLA BLA BLA... por menos dinheiro que gasta e BLA BLA BLA BLA
(J): Não estou interessado, sou um gajo rico e adoro esbanjar dinheiro (risos)
[a conversa repetiu-se durante meses - NÃO EU NÃO QUERO A PORRA DO MEO! DEIXEM-ME! NÃO, NÃO VIVE CÁ NENHUM JORGE FOI VIVER PARA A ÁFRICA DO SUL]
Até que um dia...
J: Sim, estou interessado em mudar. [PUMBA]
(...)
A) Instalaram
B) Configuraram
C) Explicaram-me os primeiros passos
D) De 4 canais passei a muitos
E) A BOX :D
Ao fim de uma semana, estava muito contente, gravava o "Doctor Who" e antes de ir para o trabalho conseguia ver um episódio. Depois passei a gravar filmes como "O Padrinho", "Forest Gump" ou "Melhor é impossível". Voltei a viajar numa época de inocência onde conseguia retirar coisas boas de poucos minutos em frente à televisão.
Até ao dia em que encontrei a Box da Meo com uma luz laranja, não acontecia nada quando ligava ou desligava. Antes de ligar para a assistência procurei em fóruns, encontrei uma solução engraçada "dar um ponapé na box". Ri-me, segui em frente. Encontrei outras, "soco na box", "double kick na box", "cabeçada na box". Basicamente uma solução que requeria uma simples coça na Box, achei aquilo muito selvagem e simplesmente desliguei a alimentação à corrente e voltei a ligar... NADA.
Ao acordar, depois de verificar a persistência da luz laranja, espetei uma chapadona no lado direito da box e está ali a funcionar que é uma maravilha.
Mas não se preocupem, só vejo uma hora de TV por dia (ainda bem que tenho a box para gravar e ver os filmes às mijas)
Dia 02
Texto: JA
Imagem: roubada indecentemente da net