Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

Dias de Bd

por Jorge, em 01.11.05
Este Domingo fui finalmente ao Festival de Banda Desenhada da Amadora, acompanhado por amigos (a melhor companhia para qualquer momento).

A exposição com o tema “Sonho” estava muito interessante, podiam-se ver pranchas de bd (sobre a temática da mesma, obviamente), o que me inspirou... Claro que estava lá representado um dos meus favoritos projectos de BD “The Sandman”.

A dizer mal, da falta de ar condicionado do local e da falta de preços aliciantes nas bancas de bd (afinal parece-me importante que se facilite o acesso a material de bd nestes eventos). Já que estou a dar palpites, podiam reduzir 50% o preço da entrada da feira (o preço normal é de 3€), deixava a carteira em melhores condições para adquirirmos material dentro do festival.



Aproveito a ocasião para destacar um loja: Kingpin of Comics Kingpin of Comics. Já sou cliente deles há algum tempo e tenho de realçar o bom atendimento e variedade de material que eles têm (com preços bem melhores do que muitas outras lojas bem mais conhecidas).

Jorge
(Quando se destaca o seu lado mais geek, que enlouquece a multidão. Porquê colocar uma imagem da Gata Negra? Porque aquele decote é um sonho :P… hehe)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.