Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

As outras actividades

por Jorge, em 24.08.05
Decidi escrever este post, quando de manhã li num dos comentários "a que outras actividades te entregas tu com a mesma dedicação com que te entregas aquilo que escreves" (Diamanda). Pensei: Talvez seja bom escrever um post que me apresente melhor a quem visita este espaço.

A pergunta é difícil porque sou uma daquelas pessoas "voláteis" que se dedica com muito afinco a uma actividade durante um espaço de tempo e, em seguida, salto para outra diferente e passa essa a ser a que merece toda a atenção. Por isso vou tentar centrar-me no momento actual.

Até dia 01 de Setembro grande parte da minha atenção está na redacção da minha monografia e no meu relatório de estágio, por motivos académicos. Por isso o meu leque de actividades está um pouco mais reduzido que o normal (o que se deve notar na minha produção neste blog).

Algumas horas do meu dia são passadas a sonhar acordado e a divagar por entre os meus pensamentos. Pensar é uma dádiva.

Regularmente dedico muito do meu tempo a ler e a escrever (coisas que não coloco em blogs e que são os meus projectos literários futuros). Sempre que posso efectuo grandes caminhadas, de preferência por zonas verdes dada a minha paixão por árvores (e pássaros, obviamente).

Dou grande valor e dedicação a conversar com pessoas de quem gosto e a momentos de lazer. Sou apaixonado por aprender coisas novas, ouvir música e fazer teatro (algo que infelizmente parei, mas a que espero voltar nos próximos anos).

Espero que sirva como uma breve apresentação a todos os que não me conhecem.

Jorge
(Post escrito a comer Cérelac para contrariar o crescimento galopante da "adultice")

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.