O tipo por detrás do blog.
Adiei o projecto da máquina do tempo e vou fazer hoje a frequência. Neste momento estou a fazer uma experiência, deixei o telemóvel desligado durante 24 horas e pretendo atingir os 7 dias sem ligar o MSN, será que o mundo deixa de existir?
Gosto de experimentar alterações às minhas rotinas para ver o efeito, até agora consegui mais tempo para ler e descansar (não tenho tido noitadas pela net). E o mais surpreendente, o Mundo não acabou.
Sobre as minhas leituras, a minha amada Raposa emprestou-me Poesia Completa (Florbela Espanca) e A Filha da Floresta (Juliet Marillier), este segundo livro é uma releitura, e eu já andava com Os comedores de pérolas (João Aguiar).
Claro que não há dias sem banda desenhada na minha vida, terminei hoje a leitura da série Supreme Power (o último número publicado foi o 15, saiu este mês, espero pelo próximo número). Li do 1 até ao 15 em três dias, e foi uma leitura agradável.
Intercalado com as minhas leituras prossegue a minha preparação para as frequências, o desenvolvimento da minha monografia e o meu estágio. Finalmente parece que os meus dias voltaram a ter 24 horas. Vida social ainda por reorganizar, mas estou a resolver a questão.
Jorge