Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O tipo por detrás do blog.

por Jorge, em 10.02.05

Adiei o projecto da máquina do tempo e vou fazer hoje a frequência. Neste momento estou a fazer uma experiência, deixei o telemóvel desligado durante 24 horas e pretendo atingir os 7 dias sem ligar o MSN, será que o mundo deixa de existir?


Gosto de experimentar alterações às minhas rotinas para ver o efeito, até agora consegui mais tempo para ler e descansar (não tenho tido noitadas pela net). E o mais surpreendente, o Mundo não acabou.


 


ultimate_IM.jpg


Sobre as minhas leituras, a minha amada Raposa emprestou-me “Poesia Completa” (Florbela Espanca) e “A Filha da Floresta” (Juliet Marillier), este segundo livro é uma releitura, e eu já andava com “Os comedores de pérolas” (João Aguiar).


 Claro que não há dias sem banda desenhada na minha vida, terminei hoje a leitura da série “Supreme Power” (o último número publicado foi o 15, saiu este mês, espero pelo próximo número). Li do 1 até ao 15 em três dias, e foi uma leitura agradável.


Intercalado com as minhas leituras prossegue a minha preparação para as frequências, o desenvolvimento da minha monografia e o meu estágio. Finalmente parece que os meus dias voltaram a ter 24 horas. Vida social ainda por reorganizar, mas estou a resolver a questão.


Jorge


 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.