Uma nova semana para desenhar...
"How do you pick up the threads of an old life? How do you go on, when in your heart, you begin to understand, there is no going back? There are some things that time cannot mend. Some hurts that go too deep that have taken hold."
Frodo, In "The Return of the King"
Quando percebi que estava um pouco mais acomodado que o habitual, e as consequências negativas disso na minha vida, escolhi mudar alguns comportamentos. Os estudos foram colocados em pause, e decidi sorrir para o mundo que se apresentava à minha janela.
Começa uma nova semana, e hoje (sem motivos especiais aparentes) vejo-a como uma folha em branco na qual posso fazer o que achar mais apropriado. Na folha desenhei uma estrada, em nome dos dias em que andava com o Kerouac pela estrada fora, regressou a vontade de correr para o horizonte, de escrever, de faltar às aulas, de passear à chuva e de mais uma enchente de coisas.
Já peguei na mochila, engraxei as botas, preparei os mantimentos e amanhã ao nascer do Sol lá vou por essa estrada que desenhei (e que continuarei a desenhar).
texto: Jorge