Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sonhos Urbanos

Powered by Cognitive Science

O dia em que o Super-Homem morreu…

por Jorge, em 11.10.04

"But most will remember this sad day as the day the proudest, most noble man they ever knew finally fell. For those who loved him -- one who would call him husband, one who would be his pal, or those who would call him son -- this is the darkest day they could ever imagine. They raised him to be a hero: to know the value of sacrifice, to know the value of life. And for those who served with Superman in the protection of all life comes the shock of a failure: the weight of being too late to help. For a city to live, a man had given his all and more. But it's too late. For this is the day that a Superman died."


Superman #75, Dan Jurgens.


 


Christopher Reeve.jpg

 


Morreu o actor Christopher Reeve, aos 52 anos, aquele que muitos de nós conhecemos na nossa infância como Super-Homem.


Apesar de nunca ter sido das minhas personagens favoritas, lembro-me de em miúdo vibrar com os filmes e para mim o Super-Homem e Christopher Reeve eram a mesma pessoa.


Lembro-me de pensar que aquela capa vermelha devia ficar-me muito bem e como as pessoas iam admirar-me por voar, mais tarde percebi que era uma tolice de miúdo… já que o meu futuro estaria mais ligado a teias (ah pois).


Fica aqui a homenagem ao actor que para mim continuará a ser a face do Homem de Aço.


Texto: Jorge Amorim

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2