The Sandman Returns
"Tenho vindo a trabalhar numa teoria segundo a qual todas as mulheres são na verdade super-vilãs, porque têm o poder de distorcer a realidade"
Peter Parker, In Spectacular Spider-Man vol. 2 n.º 15
Já não conseguia estar mais tempo afastado, tinha que regressar. Regressar aos Sonhos Urbanos, à cidade dos Corvos e aos labirintos da minha mente. A isto é que chamo dedicação.
Escapei à vaga de calor, sobrevivi à tomada de poder do primeiro-ministro (acho que devo ter perdido as eleições), maravilhei-me com novas e antigas paisagens, tive novas experiências, li novos livros, tentei escrever o meu relatório de estágio, passeei muito, conheci o Tobias (ver um dos posts anteriores), e sonhei.
Como podem ver isto ficou no passado, uma nova página surge no meu livro da vida, aquela onde agora escrevo diariamente.
Assumo aqui a minha nova responsabilidade de viver uma vida criativa, impregnada com paixão e harmoniosa com os meus sentimentos. Sem esconder medos ou fraquezas, mas viver com a coragem de querer ir mais longe.
É verdade que não posso mudar o passado (e lá há algumas coisas que me incomodam), no entanto posso deixar de me escravizar com ele, olhar para ele de uma forma mais enriquecedora e seguir em frente.
Há tanto para aprender, para fazer, criar aposto que vai ser uma grande aventura.